Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoGISELLE SOUZA GUEDES DA SILVA. QUALIDADE NO ATENDIMENTO UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE AS OPERADORAS DE TELECOMUNICAÇÕES DO DF. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (ADMINISTRAÇÃO) - Universidade Católica de Brasília.
AutorCarlos Magno Martins da Silva
Ano2008

Informações Complementares

Ano2008
BolsaNAO
Código da Instituição000100000991
Código do Curso90000014
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoADMINISTRAÇÃO
nome do orientadoGISELLE SOUZA GUEDES DA SILVA
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloQUALIDADE NO ATENDIMENTO UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE AS OPERADORAS DE TELECOMUNICAÇÕES DO DF