Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoMARCELO RONALD BOTELHO DE SOUZA. O MARKETING COMO FERRAMENTA PARA MELHORAR A PERCEPÇÃO DA IMAGEM E DA GERAÇÃO DE VALOR INSTITUCIONAL: ESTUDO DE CASO DO 2 º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO PARÁ. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Gestão Estratégica em Defesa Social) - Instituto de Ensino de Segurança do Pará.
AutorCristiane do Socorro Loureiro Lima
Ano2016

Informações Complementares

Ano2016
BolsaNAO
Código da Instituição000500000999
Código do Curso90000049
IdiomaPortuguês
NaturezaMONOGRAFIA_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_APERFEICOAMENTO_E_ESPECIALIZACAO
nome da instituicaoInstituto de Ensino de Segurança do Pará
Nome do CursoGestão Estratégica em Defesa Social
nome do orientadoMARCELO RONALD BOTELHO DE SOUZA
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloO MARKETING COMO FERRAMENTA PARA MELHORAR A PERCEPÇÃO DA IMAGEM E DA GERAÇÃO DE VALOR INSTITUCIONAL: ESTUDO DE CASO DO 2 º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO PARÁ