Detalhes da Produção

TipoTrabalho em Eventos
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoREGIS, T. A. ; OLIVEIRA, José Maria de ; BITTENCOURT, JAIRO ALANO DE ; MATSUMOTO, A. S.. Estratégias de Marketing para Conquistar e Conservar Clientes: estudo de caso baseado na escala de lealdade de Payne. In: XIII SIMPÓSIO DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO E TECNOLOGIA, 2016, RESENDE - RJ. Anais do XIII SIMPÓSIO DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO E TECNOLOGIA, 2016. v. . p. -.
AutorJairo Alano de Bittencourt
Ano2016

Informações Complementares

Ano de Realização2016
Ano do Trabalho2016
Cidade da EditoraRESENDE - RJ
Cidade do EventoRESENDE - RJ
Classificação do EventoNACIONAL
Divulgação CientíficaSIM
Homepage do Trabalho[http://www.aedb.br/seget/]
IdiomaPortuguês
ISBN1807409X
Meio de DivulgaçãoVARIOS
NaturezaCOMPLETO
Nome da EditoraAEDB- SEGET
Nome do EventoXIII SIMPÓSIO DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO E TECNOLOGIA
País do EventoBrasil
RelevânciaNAO
Título dos Anais ou ProceedingsXIII SEGET
Título do TrabalhoEstratégias de Marketing para Conquistar e Conservar Clientes: estudo de caso baseado na escala de lealdade de Payne
Título do Trabalho(en)Estratégias de Marketing para Conquistar e Conservar Clientes: estudo de caso baseado na escala de lealdade de Payne