Detalhes da Produção

TipoTrabalho em Eventos
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoHORRANA, B. ; Ávila, R. R. ; ALBUQUERQUE, Alessandra Rocha de ; QUADRELLI, I. P. ; FONSECA, L. S. M. ; SANTOS, K. B. ; LIMA, C. O.. Avaliação do repertório de leitura e intervenção com novas tecnologias de ensino expostos a um programa de ensino de palavras compostos por silabas simples com idosos não alfabetizados. In: 23o. Congresso de Iniciação Científica Universidade de Brasília/14o. Congresso de Iniciação Científica do Distrito Federal, 2017, Brasília. Anais do 23o. Congresso de Iniciação Científica Universidade de Brasília/14o. Congresso de Iniciação Científica do Distrito Federal, 2017. v. . p. -.
AutorAlessandra Rocha de Albuquerque
Ano2017

Informações Complementares

Ano de Realização2017
Ano do Trabalho2017
Cidade do EventoBrasília
Classificação do EventoNAO_INFORMADO
Divulgação CientíficaNAO
Homepage do Trabalho[http://conferencias.unb.br/index.php/iniciacaocientifica/23cicunb14df/paper/view/6655]
IdiomaPortuguês
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaRESUMO
Nome do Evento23o. Congresso de Iniciação Científica Universidade de Brasília/14o. Congresso de Iniciação Científica do Distrito Federal
País do EventoBrasil
RelevânciaNAO
Título dos Anais ou ProceedingsANAIS DO 23º CONGRESSO DE IC DA UNB E 14º DO DF
Título do TrabalhoAvaliação do repertório de leitura e intervenção com novas tecnologias de ensino expostos a um programa de ensino de palavras compostos por silabas simples com idosos não alfabetizados