Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoTátilla de Oliveira Borges. Merchandising como Ferramenta do Marketing Global: O Estudo de Caso da Empresa Coca-cola no Brasil e na Coréia do Sul. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Relações Internacionais) - Universidade Católica de Brasília.
AutorChristian Philip Klein
Ano2015

Informações Complementares

Ano2015
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso60415223
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoRelações Internacionais
nome do orientadoTátilla de Oliveira Borges
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloMerchandising como Ferramenta do Marketing Global: O Estudo de Caso da Empresa Coca-cola no Brasil e na Coréia do Sul