Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoGeovanna de Sousa Santos. A Relevância das Mídias Digitais: Um Estudo de Caso da Campanha Digital de Barack Obama na Eleição Norte-americana de 2008. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Relações Internacionais) - Universidade Católica de Brasília.
AutorChristian Philip Klein
Ano2016

Informações Complementares

Ano2016
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso60415223
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoRelações Internacionais
nome do orientadoGeovanna de Sousa Santos
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloA Relevância das Mídias Digitais: Um Estudo de Caso da Campanha Digital de Barack Obama na Eleição Norte-americana de 2008