Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoVINICIUS THEODORO GROSSI. A INFLUÊNCIA DO MARKETING POR MEMÓRIA SONORA ATRAVÉS DE JINGLES PARA JOVENS DA NOVA GERAÇÃO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (ADMINISTRAÇÃO) - Universidade Católica de Brasília.
AutorJairo Alano de Bittencourt
Ano2016

Informações Complementares

Ano2016
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000011
Homepagehttps://ubec.blackboard.com/webapps/blackboard/content/listContentEditable.jsp?content_id=_245897_1&course_id=_38802_1&mode=reset
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoADMINISTRAÇÃO
nome do orientadoVINICIUS THEODORO GROSSI
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloA INFLUÊNCIA DO MARKETING POR MEMÓRIA SONORA ATRAVÉS DE JINGLES PARA JOVENS DA NOVA GERAÇÃO
Título(en)A INFLUÊNCIA DO MARKETING POR MEMÓRIA SONORA ATRAVÉS DE JINGLES PARA JOVENS DA NOVA GERAÇÃO