Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoGabriel E. França; Hugo C. L. do Couto; Ivo F. S. Nápoles. Marketing de relacionamento como ferramenta para melhorar a satisfação e como realizar a captação de clientes: um estudo de caso sobre o Setor H Norte de Brasília. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração) - Universidade Católica de Brasília.
AutorEdilson Ferneda
Ano2018

Informações Complementares

Ano2018
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso60427329
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoAdministração
nome do orientadoGabriel E. França; Hugo C. L. do Couto; Ivo F. S. Nápoles
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloMarketing de relacionamento como ferramenta para melhorar a satisfação e como realizar a captação de clientes: um estudo de caso sobre o Setor H Norte de Brasília