This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Trabalho em Eventos |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | CASTILLO, E. O. ; SANTOS, P. K.. Modelo didáctico para la permanencia: un análisis comparativo entre Colombia y Brasil. In: Conferencia Latinoamericana sobre el Abandono en la Educación Superior (VIII CLABES), 2018, Panamá. Anais do Conferencia Latinoamericana sobre el Abandono en la Educación Superior (VIII CLABES), 2018. v. 1. p. 1085-1092. |
Autor | Pricila Kohls dos Santos |
Ano | 2018 |
Informações Complementares
Ano de Realização | 2018 |
Ano do Trabalho | 2018 |
Cidade da Editora | Santiago |
Cidade do Evento | Panamá |
Classificação do Evento | INTERNACIONAL |
Divulgação Científica | NAO |
Idioma | Espanhol |
ISBN | 9789563033 |
Meio de Divulgação | NAO_INFORMADO |
Natureza | COMPLETO |
Nome da Editora | Editorial Universidad de Santiago de Chile |
Nome do Evento | Conferencia Latinoamericana sobre el Abandono en la Educación Superior (VIII CLABES) |
Página Final | 1092 |
Página Inicial | 1085 |
País do Evento | Panamá |
Relevância | NAO |
Série | 1 |
Título dos Anais ou Proceedings | Memoria Octava Conferencia Latinoamericana sobre el abandono en la Educación Superior |
Título do Trabalho | Modelo didáctico para la permanencia: un análisis comparativo entre Colombia y Brasil |
Volume | 1 |