Detalhes da Produção

TipoArtigo Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoSANTOS, P. K. ; GIRAFFA, L. M. M.. Trajetórias personalizáveis como estratégia para diminuir o abandono estudantil na Educação Superior a Distância / Customizable trajectories as a strategy to reduce student dropout in Higher Distance Education. Revista Internacional de Aprendizaje en la Educación Superior, v. 4, p. 55-59, 2017.
AutorPricila Kohls dos Santos
Ano2017

Informações Complementares

Ano do artigo2017
Divulgacão CientíficaNAO
Homepage do Trabalho[http://journals.epistemopolis.org/index.php/edusuperior/]
IdiomaPortuguês
ISSN23867582
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Página Final59
Página Inicial55
RelevânciaNAO
Série1
Título do ArtigoTrajetórias personalizáveis como estratégia para diminuir o abandono estudantil na Educação Superior a Distância / Customizable trajectories as a strategy to reduce student dropout in Higher Distance Education
Título do Períodico ou RevistaRevista Internacional de Aprendizaje en la Educación Superior
Volume4