Detalhes da Produção

TipoOrientação em Andamento de Mestrado
GrupoOrientação
DescriçãoEduardo de Oliveira Ribeiro. Estratégia de Internacionalização de marca: desenvolvimento do plano de ação. Início: 2019. Dissertação (Mestrado em Inovação em Comunicação e Indústrias Criativas) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
AutorAlberto Marques Silva
Ano2019

Informações Complementares

Ano2019
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000047
IdiomaPortuguês
NaturezaDissertação de mestrado
Nome da InstituiçãoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoInovação em Comunicação e Indústrias Criativas
nome do orientandoEduardo de Oliveira Ribeiro
PaísBrasil
TipoNAO_INFORMADO
tipo de orientacaoORIENTADOR_PRINCIPAL
titulo do trabalhoEstratégia de Internacionalização de marca: desenvolvimento do plano de ação