Detalhes da Produção

TipoOrientações Concluídas para Mestrado
GrupoOrientação
DescriçãoBárbara de Caldas Melo. A percepção do docente a respeito do processo ativo de ensino e aprendizagem nos cenários educacionais: atribuições e colaborações. 2019. Dissertação de mestrado (Mestrado em Ciências da Saúde) - Escola Superior de Ciências da Saúde. CO_ORIENTADOR.
AutorLeila Bernarda Donato Gottems
Ano2019

Informações Complementares

Ano2019
BolsaNAO
Código da Instituição507700000002
Código do Curso60786671
IdiomaPortuguês
NaturezaDissertação de mestrado
nome da instituicaoEscola Superior de Ciências da Saúde
nome do cursoCiências da Saúde
nome do orientadoBárbara de Caldas Melo
numero id orientado7412820497488361
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TipoACADEMICO
tipo de orientacaoCO_ORIENTADOR
TítuloA percepção do docente a respeito do processo ativo de ensino e aprendizagem nos cenários educacionais: atribuições e colaborações