This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Orientações Concluídas para Mestrado |
Grupo | Orientação |
Descrição | Bárbara de Caldas Melo. A percepção do docente a respeito do processo ativo de ensino e aprendizagem nos cenários educacionais: atribuições e colaborações. 2019. Dissertação de mestrado (Mestrado em Ciências da Saúde) - Escola Superior de Ciências da Saúde. CO_ORIENTADOR. |
Autor | Leila Bernarda Donato Gottems |
Ano | 2019 |
Informações Complementares
Ano | 2019 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 507700000002 |
Código do Curso | 60786671 |
Idioma | Português |
Natureza | Dissertação de mestrado |
nome da instituicao | Escola Superior de Ciências da Saúde |
nome do curso | Ciências da Saúde |
nome do orientado | Bárbara de Caldas Melo |
numero id orientado | 7412820497488361 |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo | ACADEMICO |
tipo de orientacao | CO_ORIENTADOR |
Título | A percepção do docente a respeito do processo ativo de ensino e aprendizagem nos cenários educacionais: atribuições e colaborações |