Detalhes da Produção

TipoArtigo Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoMOURA, A. C. A. ; MARIANO, L. A. ; Göttems, Leila Bernarda Donato ; BOLOGNANI, C. V. ; FERNANDES, S. E. S. ; BITTENCOURT, R. J.. Teaching-learning strategies for humanistic, critical, reflective and ethical training in medical graduation: systematic review. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO MÉDICA (ONLINE), v. 44, p. 1-11, 2020.
AutorLeila Bernarda Donato Gottems
Ano2020

Informações Complementares

Ano do artigo2020
Divulgacão CientíficaNAO
DOI10.1590/1981-5271v44.3-20190189
IdiomaPortuguês
ISSN19815271
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Página Final11
Página Inicial1
RelevânciaNAO
Série3
Título do ArtigoTeaching-learning strategies for humanistic, critical, reflective and ethical training in medical graduation: systematic review
Título do Artigo(en)Teaching-learning strategies for humanistic, critical, reflective and ethical training in medical graduation: systematic review
Título do Períodico ou RevistaREVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO MÉDICA (ONLINE)
Volume44