Detalhes da Produção

TipoArtigo Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoDARUB, A. K. G. S. ; SOARES, G. L. C. ; KOHLS DOS SANTOS, PRICILA. Formação docente inicial e as discussões sobre a inclusão. Análise do currículo do curso de pedagogia de uma universidade pública da região norte do Brasil. INTERCAMBIOS. DILEMAS Y TRANSICIONES DE LA EDUCACIÓN SUPERIOR, v. 1, p. 43-53, 2020.
AutorPricila Kohls dos Santos
Ano2020

Informações Complementares

Ano do artigo2020
Divulgacão CientíficaNAO
DOI10.2916/INTER.7.1.5
Homepage do Trabalho[http://www.scielo.edu.uy/scielo.php?pid=S2301-01262020000100043&script=sci_abstract&tlng=en]
IdiomaPortuguês
ISSN23010118
Meio de DivulgaçãoVARIOS
NaturezaCOMPLETO
Página Final53
Página Inicial43
RelevânciaNAO
Série1
Título do ArtigoFormação docente inicial e as discussões sobre a inclusão. Análise do currículo do curso de pedagogia de uma universidade pública da região norte do Brasil
Título do Períodico ou RevistaINTERCAMBIOS. DILEMAS Y TRANSICIONES DE LA EDUCACIÓN SUPERIOR
Volume1