This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Artigo Publicado |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | DARUB, A. K. G. S. ; SOARES, G. L. C. ; KOHLS DOS SANTOS, PRICILA. Formação docente inicial e as discussões sobre a inclusão. Análise do currículo do curso de pedagogia de uma universidade pública da região norte do Brasil. INTERCAMBIOS. DILEMAS Y TRANSICIONES DE LA EDUCACIÓN SUPERIOR, v. 1, p. 43-53, 2020. |
Autor | Pricila Kohls dos Santos |
Ano | 2020 |
Informações Complementares
Ano do artigo | 2020 |
Divulgacão Científica | NAO |
DOI | 10.2916/INTER.7.1.5 |
Homepage do Trabalho | [http://www.scielo.edu.uy/scielo.php?pid=S2301-01262020000100043&script=sci_abstract&tlng=en] |
Idioma | Português |
ISSN | 23010118 |
Meio de Divulgação | VARIOS |
Natureza | COMPLETO |
Página Final | 53 |
Página Inicial | 43 |
Relevância | NAO |
Série | 1 |
Título do Artigo | Formação docente inicial e as discussões sobre a inclusão. Análise do currículo do curso de pedagogia de uma universidade pública da região norte do Brasil |
Título do Períodico ou Revista | INTERCAMBIOS. DILEMAS Y TRANSICIONES DE LA EDUCACIÓN SUPERIOR |
Volume | 1 |