Detalhes da Produção

TipoTrabalho em Eventos
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoMARCIAL, Elaine Coutinho ; COSTA, Alfredo José Lopes. Como saber se vale a pena? As dificuldades de se avaliarem resultados de um sistema de Inteligência Competitiva. In: 4º Workshop de Inteligência Competitiva e Gestão do Conhecimento, 2003, Salvador. Anais do 4º Workshop de Inteligência Competitiva e Gestão do Conhecimento, 2003. v. 1. p. -.
AutorElaine Coutinho Marcial
Ano2003

Informações Complementares

Ano de Realização2003
Ano do Trabalho2003
Cidade do EventoSalvador
Classificação do EventoNACIONAL
Descrição e Informações AdicionaisO artigo discute a importância da mensuração dos resultados obtidos pelas organizações por meio da utilização das informações produzidas por um sistema de Inteligência Competitiva. Apresenta as dificuldades encontradas para mensuração desses resultados e ressalta a falta de estudos de caso sobre o assunto. Realiza comparações com outras áreas organizacionais que passam pelo mesmo problema, apresenta a experiências de duas das poucas empresas brasileiras que tentam mensurar esses resultados, descreve alguns modelos citados na literatura e propõe um novo a ser testado.
Divulgação CientíficaNAO
Fascículo1
IdiomaPortuguês
Meio de DivulgaçãoIMPRESSO
NaturezaCOMPLETO
Nome da EditoraUniversidade da Bahia
Nome do Evento4º Workshop de Inteligência Competitiva e Gestão do Conhecimento
País do EventoBrasil
RelevânciaNAO
Série1
Título dos Anais ou ProceedingsAnais do 4º Workshop de Inteligência Competitiva e Gestão do Conhecimento
Título do TrabalhoComo saber se vale a pena? As dificuldades de se avaliarem resultados de um sistema de Inteligência Competitiva
Volume1