Detalhes da Produção

TipoCapitulo de Livro Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoROLIM, Leandro ; MARCONDES, C. I.. O ROTEIRO PUBLICITÁRIO PARA O AUDIOVISUAL: UMA METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM COM INTERAÇÃO ENTRE DISCENTES. In: Marcelo Pereira da Silva. (Org.). Comunicação, mídias e educação 3. 1ed.Ponta Grossa: Atena, 2019, v. 3, p. 84-94.
AutorCiro Inácio Marcondes
Ano2019

Informações Complementares

Ano2019
Cidade da EditoraPonta Grossa
Divulgação CientíficaNAO
Homepage do Trabalhohttps://www.atenaeditora.com.br/arquivos/ebooks/comunicacao-midias-e-educacao-3
IdiomaPortuguês
ISBN9788572476966
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
nome da editoraAtena
numero da edicao revisao1
numero de volumes3
OrganizadoresMarcelo Pereira da Silva
Página Final94
Página Inicial84
pais de publicacaoBrasil
RelevânciaNAO
TipoCapítulo de livro publicado
titulo do capitulo do livroO ROTEIRO PUBLICITÁRIO PARA O AUDIOVISUAL: UMA METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM COM INTERAÇÃO ENTRE DISCENTES
titulo do livroComunicação, mídias e educação 3