Detalhes da Produção

TipoOrientações Concluídas para Mestrado
GrupoOrientação
DescriçãoMônica Lima Pacheco. Gestão do conhecimento do cliente como estratégia para promoção da transformação digital no setor bancário: uma revisão de literatura. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Governança, Tecnologia e Inovação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
AutorEdilson Ferneda
Ano2022

Informações Complementares

Ano2022
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000028
IdiomaPortuguês
NaturezaDissertação de mestrado
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
nome do cursoGovernança, Tecnologia e Inovação
nome do orientadoMônica Lima Pacheco
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TipoNAO_INFORMADO
tipo de orientacaoORIENTADOR_PRINCIPAL
TítuloGestão do conhecimento do cliente como estratégia para promoção da transformação digital no setor bancário: uma revisão de literatura