Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoÉricky Hendricky Bispo de Carvalho. Endomarketing digital: um discurso sobre o novo modelo de uso do marketing digital para o público interno. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (MBA em Marketing Digital e Mídias Sociais) - Universidade Católica de Brasília.
AutorAlberto Marques Silva
Ano2020

Informações Complementares

Ano2020
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000052
IdiomaPortuguês
NaturezaMONOGRAFIA_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_APERFEICOAMENTO_E_ESPECIALIZACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoMBA em Marketing Digital e Mídias Sociais
nome do orientadoÉricky Hendricky Bispo de Carvalho
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloEndomarketing digital: um discurso sobre o novo modelo de uso do marketing digital para o público interno