Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoBenício Matheus Rodrigues Tomé. O marketing digital como ferramenta para o fortalecimento de marca: um estudo da Nely Corretora de Seguros. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (MBA em Marketing Digital e Mídias Sociais) - Universidade Católica de Brasília.
AutorAlberto Marques Silva
Ano2020

Informações Complementares

Ano2020
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000052
IdiomaPortuguês
NaturezaMONOGRAFIA_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_APERFEICOAMENTO_E_ESPECIALIZACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoMBA em Marketing Digital e Mídias Sociais
nome do orientadoBenício Matheus Rodrigues Tomé
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloO marketing digital como ferramenta para o fortalecimento de marca: um estudo da Nely Corretora de Seguros