This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Trabalho em Eventos |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | PEREIRA, C. F. P.. Ensino de desenho no Brasil: diálogo entre arqueologia do saber, fenomenologia e corporificação subjetiva, uma epistemologia trans-étincia. In: 2ª Edição do Seminário Paisagem e gênero: estratégias identitárias e subjetivação de corpos, 2019, Rio de Janeiro. Anais do 2ª Edição do Seminário Paisagem e gênero: estratégias identitárias e subjetivação de corpos, 2019. v. . p. -. |
Autor | Carla Freitas Pacheco Pereira |
Ano | 2019 |
Informações Complementares
Ano de Realização | 2019 |
Ano do Trabalho | 2019 |
Cidade da Editora | Rio de Janeiro |
Cidade do Evento | Rio de Janeiro |
Classificação do Evento | NACIONAL |
Divulgação Científica | NAO |
Idioma | Português |
Meio de Divulgação | MEIO_DIGITAL |
Natureza | COMPLETO |
Nome da Editora | Editora Paisagens Híbridas |
Nome do Evento | 2ª Edição do Seminário Paisagem e gênero: estratégias identitárias e subjetivação de corpos |
País do Evento | Brasil |
Relevância | NAO |
Título dos Anais ou Proceedings | 2ª Edição do Seminário Paisagem e gênero: estratégias identitárias e subjetivação de corpos |
Título do Trabalho | Ensino de desenho no Brasil: diálogo entre arqueologia do saber, fenomenologia e corporificação subjetiva, uma epistemologia trans-étincia |