Detalhes da Produção

TipoTrabalho em Eventos
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoPEREIRA, C. F. P.. Ensino de desenho no Brasil: diálogo entre arqueologia do saber, fenomenologia e corporificação subjetiva, uma epistemologia trans-étincia. In: 2ª Edição do Seminário Paisagem e gênero: estratégias identitárias e subjetivação de corpos, 2019, Rio de Janeiro. Anais do 2ª Edição do Seminário Paisagem e gênero: estratégias identitárias e subjetivação de corpos, 2019. v. . p. -.
AutorCarla Freitas Pacheco Pereira
Ano2019

Informações Complementares

Ano de Realização2019
Ano do Trabalho2019
Cidade da EditoraRio de Janeiro
Cidade do EventoRio de Janeiro
Classificação do EventoNACIONAL
Divulgação CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Nome da EditoraEditora Paisagens Híbridas
Nome do Evento2ª Edição do Seminário Paisagem e gênero: estratégias identitárias e subjetivação de corpos
País do EventoBrasil
RelevânciaNAO
Título dos Anais ou Proceedings2ª Edição do Seminário Paisagem e gênero: estratégias identitárias e subjetivação de corpos
Título do TrabalhoEnsino de desenho no Brasil: diálogo entre arqueologia do saber, fenomenologia e corporificação subjetiva, uma epistemologia trans-étincia