Detalhes da Produção

TipoArtigo Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoPACHECO, M. L. ; FERNEDA, E. ; PRADO, H. A. ; SILVA, A. P. B.. Gestão do conhecimento do cliente como estratégia para promoção da transformação digital no setor bancário: uma revisão de literatura. PERSPECTIVAS EM GESTÃO & CONHECIMENTO, v. 12, p. 39-59, 2022.
AutorEdilson Ferneda
Ano2022

Informações Complementares

Ano do artigo2022
Divulgacão CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
ISSN2236417X
Meio de DivulgaçãoNAO_INFORMADO
NaturezaCOMPLETO
Página Final59
Página Inicial39
RelevânciaNAO
Série3
Título do ArtigoGestão do conhecimento do cliente como estratégia para promoção da transformação digital no setor bancário: uma revisão de literatura
Título do Períodico ou RevistaPERSPECTIVAS EM GESTÃO & CONHECIMENTO
Volume12