This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Apresentação de Trabalho |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | SANTOS, G. S. O. ; ALBUQUERQUE, Alessandra Rocha de ; Pinto, A. K. P.. ANÁLISE DA PRESENÇA DE PRÉ-REQUISITOS PARA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS DE IDADE ESCOLAR: SERIA ERRANDO QUE SE APRENDE. 2022. |
Autor | Alessandra Rocha de Albuquerque |
Ano | 2022 |
Informações Complementares
Ano | 2022 |
Cidade de Apresentação | Brasília |
Divulgação Científica | NAO |
Idioma | Português |
Instituição Promotora | Universidade de Brasília |
Local da Apresentação | Campus Darci Ribeiro |
Natureza | CONGRESSO |
Nome do Evento | 28º Congresso de IC da UnB e 19º do DF |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
Título | ANÁLISE DA PRESENÇA DE PRÉ-REQUISITOS PARA LEITURA E ESCRITA EM ALUNOS DE IDADE ESCOLAR: SERIA ERRANDO QUE SE APRENDE |