Detalhes da Produção

TipoOrientações Concluídas para Mestrado
GrupoOrientação
DescriçãoAdriana de Souza Moura. A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
AutorAlessandra Rocha de Albuquerque
Ano2020

Informações Complementares

Ano2020
BolsaNAO
Código da Instituição000900000996
Código do Curso90000036
Descricão e Informacões Adicionais-
Descricão e Informacões Adicionais(en)-
IdiomaPortuguês
NaturezaDissertação de mestrado
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
nome do cursoPrograma de Pós Graduação Stricto Sensu em Psicologia
nome do orientadoAdriana de Souza Moura
numero id orientado2953191103443270
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TipoACADEMICO
tipo de orientacaoORIENTADOR_PRINCIPAL
TítuloA CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Título(en)A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM