This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Orientações Concluídas para Mestrado |
Grupo | Orientação |
Descrição | Adriana de Souza Moura. A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. 2020. Dissertação de mestrado (Mestrado em Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. |
Autor | Alessandra Rocha de Albuquerque |
Ano | 2020 |
Informações Complementares
Ano | 2020 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 000900000996 |
Código do Curso | 90000036 |
Descricão e Informacões Adicionais | - |
Descricão e Informacões Adicionais(en) | - |
Idioma | Português |
Natureza | Dissertação de mestrado |
nome da instituicao | Universidade Católica de Brasília |
nome do curso | Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Psicologia |
nome do orientado | Adriana de Souza Moura |
numero id orientado | 2953191103443270 |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo | ACADEMICO |
tipo de orientacao | ORIENTADOR_PRINCIPAL |
Título | A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
Título(en) | A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |