This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Outras Orientações Concluídas |
Grupo | Orientação |
Descrição | JEANE QUITÉRIA DA CONCEIÇÃO SILVA. ANÁLISE SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM DE LEITURA E ESCRITA DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: A PRÁXIS E A INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (psicologia) - Universidade Católica de Brasília. |
Autor | Alessandra Rocha de Albuquerque |
Ano | 2021 |
Informações Complementares
Ano | 2021 |
Bolsa | SIM |
codigo agencia financiadora | 002200000000 |
Código da Instituição | 000900000996 |
Código do Curso | 90000029 |
Idioma | Português |
Natureza | INICIACAO_CIENTIFICA |
Nome da Agência | Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico |
nome da instituicao | Universidade Católica de Brasília |
Nome do Curso | psicologia |
nome do orientado | JEANE QUITÉRIA DA CONCEIÇÃO SILVA |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
tipo de orientacao concluida | CO_ORIENTADOR |
Título | ANÁLISE SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM DE LEITURA E ESCRITA DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: A PRÁXIS E A INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA |