This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Participação em Congresso |
Grupo | Eventos |
Descrição | 54 Congresso Brasileiro de Educação Médica. Análise desempenho dos estudantes de escolas que utilizam metodologias ativas versus escolas tradicionais utilizando o teste de progresso. 2016. |
Autor | Sulani Silva de Souza |
Ano | 2016 |
Informações Complementares
Ano | 2016 |
Cidade do Evento | Brasília |
Divulgação Científica | NAO |
Forma de Participação | Participante |
Meio de Divulgação | NAO_INFORMADO |
Natureza | Congresso |
Nome do Evento | 54 Congresso Brasileiro de Educação Médica |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo de Participação | Poster / Painel |
Título | Análise desempenho dos estudantes de escolas que utilizam metodologias ativas versus escolas tradicionais utilizando o teste de progresso |
Título(en) | Análise desempenho dos estudantes de escolas que utilizam metodologias ativas versus escolas tradicionais utilizando o teste de progresso |