Detalhes da Produção

TipoParticipação em Congresso
GrupoEventos
Descrição54 Congresso Brasileiro de Educação Médica. Análise desempenho dos estudantes de escolas que utilizam metodologias ativas versus escolas tradicionais utilizando o teste de progresso. 2016.
AutorSulani Silva de Souza
Ano2016

Informações Complementares

Ano2016
Cidade do EventoBrasília
Divulgação CientíficaNAO
Forma de ParticipaçãoParticipante
Meio de DivulgaçãoNAO_INFORMADO
NaturezaCongresso
Nome do Evento54 Congresso Brasileiro de Educação Médica
PaísBrasil
RelevânciaNAO
Tipo de ParticipaçãoPoster / Painel
TítuloAnálise desempenho dos estudantes de escolas que utilizam metodologias ativas versus escolas tradicionais utilizando o teste de progresso
Título(en)Análise desempenho dos estudantes de escolas que utilizam metodologias ativas versus escolas tradicionais utilizando o teste de progresso