Detalhes da Produção

TipoTrabalho em Eventos
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoMARCONDES, CIRO INÁCIO ; LIMA, E.. ROAD MOBI: Ressignificar a comunicação do filme A Carta do Brasil (1979) nas lentes de uma nova geração. In: II CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE ECONOMIA CRIATIVA, 2022, Novo Hamburgo. Anais do II CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE ECONOMIA CRIATIVA, 2022. v. 2. p. 645-660.
AutorCiro Inácio Marcondes
Ano2022

Informações Complementares

Ano de Realização2022
Ano do Trabalho2022
Cidade da EditoraNovo Hamburgo
Cidade do EventoNovo Hamburgo
Classificação do EventoNACIONAL
Divulgação CientíficaNAO
Fascículo22
Homepage do Trabalho[https://www.feevale.br/institucional/editora-feevale/a-criatividade-esta-em-todo-lugar-anais-do-ii-congresso-ibero-americano-de-economia-criativa]
IdiomaPortuguês
ISBN9786586341171
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Nome da EditoraMestrado Profissional em Indústria Criativa da Universidade Feevale
Nome do EventoII CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE ECONOMIA CRIATIVA
Página Final660
Página Inicial645
País do EventoBrasil
RelevânciaNAO
Série25
Título dos Anais ou ProceedingsA CRIATIVIDADE ESTÁ EM TODO LUGAR: ANAIS DO II CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE ECONOMIA CRIATIVA
Título do TrabalhoROAD MOBI: Ressignificar a comunicação do filme A Carta do Brasil (1979) nas lentes de uma nova geração
Volume2