This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Capitulo de Livro Publicado |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | TEIXEIRA, E. D. R. ; MORESI, E. A. D. ; KOHLS-SANTOS, Pricila. UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE AS POTENCIALIDADES DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ÀS PRÁTICAS DE ENSINO NA EDUCAÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS. In: Américo Junior Nunes da Silva, Ilvanete dos Santos de Souza. (Org.). A educação enquanto fenômeno social: perspectivas de evolução e tendências. 1ed.Ponta Grossa: Atena, 2022, v. , p. 30-51. |
Autor | Pricila Kohls dos Santos |
Ano | 2022 |
Informações Complementares
Ano | 2022 |
Cidade da Editora | Ponta Grossa |
Divulgação Científica | NAO |
Idioma | Português |
ISBN | 9786525807089 |
Meio de Divulgação | MEIO_DIGITAL |
nome da editora | Atena |
numero da edicao revisao | 1 |
Organizadores | Américo Junior Nunes da Silva, Ilvanete dos Santos de Souza |
Página Final | 51 |
Página Inicial | 30 |
pais de publicacao | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo | Capítulo de livro publicado |
titulo do capitulo do livro | UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE AS POTENCIALIDADES DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ÀS PRÁTICAS DE ENSINO NA EDUCAÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS |
titulo do livro | A educação enquanto fenômeno social: perspectivas de evolução e tendências |