Detalhes da Produção

TipoCapitulo de Livro Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoTEIXEIRA, E. D. R. ; MORESI, E. A. D. ; KOHLS-SANTOS, Pricila. UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE AS POTENCIALIDADES DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ÀS PRÁTICAS DE ENSINO NA EDUCAÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS. In: Américo Junior Nunes da Silva, Ilvanete dos Santos de Souza. (Org.). A educação enquanto fenômeno social: perspectivas de evolução e tendências. 1ed.Ponta Grossa: Atena, 2022, v. , p. 30-51.
AutorPricila Kohls dos Santos
Ano2022

Informações Complementares

Ano2022
Cidade da EditoraPonta Grossa
Divulgação CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
ISBN9786525807089
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
nome da editoraAtena
numero da edicao revisao1
OrganizadoresAmérico Junior Nunes da Silva, Ilvanete dos Santos de Souza
Página Final51
Página Inicial30
pais de publicacaoBrasil
RelevânciaNAO
TipoCapítulo de livro publicado
titulo do capitulo do livroUM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE AS POTENCIALIDADES DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ÀS PRÁTICAS DE ENSINO NA EDUCAÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS
titulo do livroA educação enquanto fenômeno social: perspectivas de evolução e tendências