Detalhes da Produção

TipoTrabalho em Eventos
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoCAMPOLINO, Rafael G. ; SILVA, V. R. ; SILVA, E. A. ; ZERVINSKS, N. S. S. ; SILVA, G. C. V.. O papel social da escola e sua relação dialógica com a sociedade: um estudo de caso a partir de três escolas brasileiras. In: XXIV Colóquio da AFIRSE Portugal ? A escolar dinâmica e atores, 2017, Lisboa. Anais do XXIV Colóquio da AFIRSE Portugal ? A escolar dinâmica e atores, 2017. v. 01. p. 310-317.
AutorRafael Gonçalves Campolino
Ano2018

Informações Complementares

Ano de Realização2017
Ano do Trabalho2018
Cidade da EditoraLisboa
Cidade do EventoLisboa
Classificação do EventoINTERNACIONAL
Divulgação CientíficaNAO
Homepage do Trabalho[http://afirse.ie.ul.pt/coloquios/xxiv-coloquio-2017/atas-2017/]
IdiomaPortuguês
ISBN9789898272317
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Nome da EditoraAFIRSE Portugal ? Instituto de Educação da Universidade do Lisboa
Nome do EventoXXIV Colóquio da AFIRSE Portugal ? A escolar dinâmica e atores
Página Final317
Página Inicial310
País do EventoPortugal
RelevânciaNAO
Título dos Anais ou ProceedingsAtas do XXIV do Colóquio da AFIRSE Portugal
Título do TrabalhoO papel social da escola e sua relação dialógica com a sociedade: um estudo de caso a partir de três escolas brasileiras
Volume01