This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Trabalho em Eventos |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | CAMPOLINO, Rafael G. ; SILVA, V. R. ; SILVA, E. A. ; ZERVINSKS, N. S. S. ; SILVA, G. C. V.. O papel social da escola e sua relação dialógica com a sociedade: um estudo de caso a partir de três escolas brasileiras. In: XXIV Colóquio da AFIRSE Portugal ? A escolar dinâmica e atores, 2017, Lisboa. Anais do XXIV Colóquio da AFIRSE Portugal ? A escolar dinâmica e atores, 2017. v. 01. p. 310-317. |
Autor | Rafael Gonçalves Campolino |
Ano | 2018 |
Informações Complementares
Ano de Realização | 2017 |
Ano do Trabalho | 2018 |
Cidade da Editora | Lisboa |
Cidade do Evento | Lisboa |
Classificação do Evento | INTERNACIONAL |
Divulgação Científica | NAO |
Homepage do Trabalho | [http://afirse.ie.ul.pt/coloquios/xxiv-coloquio-2017/atas-2017/] |
Idioma | Português |
ISBN | 9789898272317 |
Meio de Divulgação | MEIO_DIGITAL |
Natureza | COMPLETO |
Nome da Editora | AFIRSE Portugal ? Instituto de Educação da Universidade do Lisboa |
Nome do Evento | XXIV Colóquio da AFIRSE Portugal ? A escolar dinâmica e atores |
Página Final | 317 |
Página Inicial | 310 |
País do Evento | Portugal |
Relevância | NAO |
Título dos Anais ou Proceedings | Atas do XXIV do Colóquio da AFIRSE Portugal |
Título do Trabalho | O papel social da escola e sua relação dialógica com a sociedade: um estudo de caso a partir de três escolas brasileiras |
Volume | 01 |