Detalhes da Produção

TipoTrabalho em Eventos
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoCAMPOLINO, Rafael G. ; SOUSA, T. F. ; SILVA, G. C. V. ; ALMEIDA, L. A. D. ; MOTA, F. S. C.. Estratégias na Adequação Curricular aos Estudantes com Transtorno do Processamento Auditivo Central (TPAC). In: XXV Colóquio da AFIRSE ? A investigação, a formação, as políticas e as práticas em educação ? 30 anos de AFIRSE em Portugal, 2018, Lisboa. Anais do XXV Colóquio da AFIRSE ? A investigação, a formação, as políticas e as práticas em educação ? 30 anos de AFIRSE em Portugal, 2018. v. 01. p. 284-285.
AutorRafael Gonçalves Campolino
Ano2018

Informações Complementares

Ano de Realização2018
Ano do Trabalho2018
Cidade da EditoraLisboa
Cidade do EventoLisboa
Classificação do EventoINTERNACIONAL
Divulgação CientíficaNAO
Homepage do Trabalho[http://afirse.ie.ul.pt/coloquios/xxv-coloquio-2018/]
IdiomaPortuguês
Meio de DivulgaçãoNAO_INFORMADO
NaturezaRESUMO
Nome da EditoraAFIRSE Portugal ? Instituto de Educação da Universidade do Lisboa
Nome do EventoXXV Colóquio da AFIRSE ? A investigação, a formação, as políticas e as práticas em educação ? 30 anos de AFIRSE em Portugal
Página Final285
Página Inicial284
País do EventoPortugal
RelevânciaNAO
Título dos Anais ou ProceedingsLivro do Colóquio ? XXV Colóquio da AFIRSE ? A investigação, a formação, as políticas e as práticas em educação
Título do TrabalhoEstratégias na Adequação Curricular aos Estudantes com Transtorno do Processamento Auditivo Central (TPAC)
Volume01