Detalhes da Produção

TipoTrabalho em Eventos
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoSANTOS, L. F.. O papel do professor da sala de recursos na coordenação pedagógica: espaço de formação continuada ou de avisos burocráticos?. In: ANAIS XII EIFORPECS XII Encontro Internacional de Formação de Professores e Estágio Curricular Supervisionado ? 26 a 28 nov. 2019 - Uberlândia e Ituiutaba- Minas Gerais, 2019, Uberlândia - MG. Anais do ANAIS XII EIFORPECS XII Encontro Internacional de Formação de Professores e Estágio Curricular Supervisionado ? 26 a 28 nov. 2019 - Uberlândia e Ituiutaba- Minas Gerais, 2019. v. 1. p. 25-25.
AutorLaércio Ferreira dos Santos
Ano2020

Informações Complementares

Ano de Realização2019
Ano do Trabalho2020
Cidade da EditoraNordau Gonçalves de Mello - MG
Cidade do EventoUberlândia - MG
Classificação do EventoINTERNACIONAL
Descrição e Informações AdicionaisEIFORPECS:. XII Encontro Internacional de Formação de Professores e Estágio Curricular Supervisionado/VII Seminário Instituicional do PIBID/I Seminário Institucional da Residência Pedagógica/XIII Seminário de Práticas Educativas do Curso de Pedagogia da FACED. Anais Eletrônicos, Volume 1. -- Uberlândia : Culturatrix, 2020. 33p. : il
Divulgação CientíficaNAO
Homepage do Trabalho[http://doi.editoracubo.com.br/10.4322/978-65-86889-00-0-1]
IdiomaPortuguês
ISBN978-65-86889
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaRESUMO_EXPANDIDO
Nome da EditoraCulturatrix ? publicações acadêmicas
Nome do EventoANAIS XII EIFORPECS XII Encontro Internacional de Formação de Professores e Estágio Curricular Supervisionado ? 26 a 28 nov. 2019 - Uberlândia e Ituiutaba- Minas Gerais
Página Final25
Página Inicial25
País do EventoBrasil
RelevânciaNAO
Título dos Anais ou ProceedingsXII Encontro Internacional de Formação de Professores e Estágio Curricular Supervisionado
Título do TrabalhoO papel do professor da sala de recursos na coordenação pedagógica: espaço de formação continuada ou de avisos burocráticos?
Título do Trabalho(en)O papel do professor da sala de recursos na coordenação pedagógica: espaço de formação continuada ou de avisos burocráticos?
Volume1