Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoKenia Mara Matos Viana Rodrigues. Obstáculos e Dificuldades da Alfabetização dos Anos Iniciais no Ensino Remoto: de que modo os pedagogos têm lidado, nessa nova realidade, com o uso de tecnologias para favorecer a interação entre os alunos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos.
AutorOsmam Brás de Souto
Ano2022

Informações Complementares

Ano2022
BolsaNAO
Código da Instituição985600077051
Código do Curso90000085
Descricão e Informacões AdicionaisAutores: Osmam Brás de Souto Kenia Mara Matos Viana Rodrigues
Descricão e Informacões Adicionais(en)Autores: Osmam Brás de Souto Anna Flávia Ferreira Andrade dos Santos
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoCentro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos
Nome do CursoPedagogia
nome do orientadoKenia Mara Matos Viana Rodrigues
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloObstáculos e Dificuldades da Alfabetização dos Anos Iniciais no Ensino Remoto: de que modo os pedagogos têm lidado, nessa nova realidade, com o uso de tecnologias para favorecer a interação entre os alunos
Título(en)Obstáculos e Dificuldades da Alfabetização dos Anos Iniciais no Ensino Remoto: de que modo os pedagogos têm lidado, nessa nova realidade, com o uso de tecnologias para favorecer a interação entre os alunos