This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Outras Orientações Concluídas |
Grupo | Orientação |
Descrição | Kenia Mara Matos Viana Rodrigues. Obstáculos e Dificuldades da Alfabetização dos Anos Iniciais no Ensino Remoto: de que modo os pedagogos têm lidado, nessa nova realidade, com o uso de tecnologias para favorecer a interação entre os alunos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos. |
Autor | Osmam Brás de Souto |
Ano | 2022 |
Informações Complementares
Ano | 2022 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 985600077051 |
Código do Curso | 90000085 |
Descricão e Informacões Adicionais | Autores: Osmam Brás de Souto Kenia Mara Matos Viana Rodrigues |
Descricão e Informacões Adicionais(en) | Autores: Osmam Brás de Souto Anna Flávia Ferreira Andrade dos Santos |
Idioma | Português |
Natureza | TRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO |
nome da instituicao | Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos |
Nome do Curso | Pedagogia |
nome do orientado | Kenia Mara Matos Viana Rodrigues |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
tipo de orientacao concluida | CO_ORIENTADOR |
Título | Obstáculos e Dificuldades da Alfabetização dos Anos Iniciais no Ensino Remoto: de que modo os pedagogos têm lidado, nessa nova realidade, com o uso de tecnologias para favorecer a interação entre os alunos |
Título(en) | Obstáculos e Dificuldades da Alfabetização dos Anos Iniciais no Ensino Remoto: de que modo os pedagogos têm lidado, nessa nova realidade, com o uso de tecnologias para favorecer a interação entre os alunos |