Detalhes da Produção

TipoTrabalho em Eventos
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoLIMA, J. ; MARSCHNER, P. F. ; SOARES, F.. Significados da marca: um estudo dos seis significados na marca Uergs. In: 4º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extenção, 2014, Vacaria. Anais do 4º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extenção, 2014. v. 4. p. -.
AutorPaulo Fernando Marschner
Ano2014

Informações Complementares

Ano de Realização2014
Ano do Trabalho2014
Cidade do EventoVacaria
Classificação do EventoNACIONAL
Divulgação CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
ISBN9788560231218
Meio de DivulgaçãoNAO_INFORMADO
NaturezaRESUMO
Nome do Evento4º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extenção
País do EventoBrasil
RelevânciaNAO
Título dos Anais ou ProceedingsAnais do 4º Siepex
Título do TrabalhoSignificados da marca: um estudo dos seis significados na marca Uergs
Volume4