Detalhes da Produção

TipoOrientações Concluídas para Doutorado
GrupoOrientação
DescriçãoViviani Darolt Rabelo. A AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA COM PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA DA GAMIFICAÇÃO PERMEADA PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS. 2023. Tese de doutorado (Doutorado em Educação Física) - Universidade Católica de Brasília, Universidade Católica de Brasília.
AutorCarmen Silvia Grubert Campbell
Ano2023

Informações Complementares

Ano2023
BolsaSIM
codigo agencia financiadora000500000999
Código da Instituição554300000007
Código do Curso60018240
Descricão e Informacões AdicionaisEsse projeto gamificação na educação física visa motivar os alunos a participarem mais ativamente das aulas e assim poder ter um maior engajamento na prática de atividade física, saúde e qualidade de vida. Esse projeto e temática rendeu alguns livros e capítulos de livros publicados pela aluna e orientadora, além de colaboradores. Além de muitos cursos e palestras ministradas para divulgação do trabalho e treinamento de professores.
Descricão e Informacões Adicionais(en)This gamification project in physical education aims to motivate students to participate more actively in classes and thus be able to have greater engagement in the practice of physical activity, health and quality of life. This project and theme resulted in some books and book chapters published by the student and advisor, as well as collaborators. In addition to many courses and lectures given to publicize the work and train teachers.
IdiomaPortuguês
NaturezaTese de doutorado
Nome da AgênciaUniversidade Católica de Brasília
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoEducação Física
nome do curso inglesFitness
Nome do OrientadoViviani Darolt Rabelo
PaísBrasil
RelevânciaNAO
Tipo de OrientaçãoORIENTADOR_PRINCIPAL
TítuloA AÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA COM PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA DA GAMIFICAÇÃO PERMEADA PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS
Título(en)TEACHING-PEDAGOGICAL ACTION WITH PHYSICAL EDUCATION TEACHERS FROM THE PERSPECTIVE OF GAMIFICATION PERMEATED BY DIGITAL TECHNOLOGIES