Detalhes da Produção

TipoArtigo Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoPACHECO, M. L. ; PRADO, HÉRCULES ANTONIO DO ; FERNEDA, Edilson ; DA SILVA, ANA PAULA BERNARDI. Gestão do conhecimento do cliente como estratégia para promoção da transformação digital no setor bancário: uma revisão de literatura. Perspectivas em Ciência da Informação (on line), v. 12, p. 29-59, 2022.
AutorAna Paula Bernardi da Silva
Ano2022

Informações Complementares

Ano do artigo2022
Divulgacão CientíficaNAO
DOI10.22478/ufpb.2236-417X
Homepage do Trabalho[https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/63404]
IdiomaPortuguês
ISSN19815344
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Página Final59
Página Inicial29
RelevânciaNAO
Título do ArtigoGestão do conhecimento do cliente como estratégia para promoção da transformação digital no setor bancário: uma revisão de literatura
Título do Períodico ou RevistaPerspectivas em Ciência da Informação (on line)
Volume12