Detalhes da Produção

TipoOrientações Concluídas para Mestrado
GrupoOrientação
DescriçãoAlexandre Pinto da Silva. O USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA MELHORAR A EXPERIÊNCIA DOS CLIENTES INSATISFEITOS EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS. 2024. Dissertação de mestrado (Mestrado em Gestão do Conhecimento e da Tecnologia da Informação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
AutorRemis Balaniuk
Ano2024

Informações Complementares

Ano2024
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso60018062
IdiomaPortuguês
NaturezaDissertação de mestrado
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
nome do cursoGestão do Conhecimento e da Tecnologia da Informação
nome do curso inglesHospital Administration
nome do orientadoAlexandre Pinto da Silva
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TipoNAO_INFORMADO
tipo de orientacaoORIENTADOR_PRINCIPAL
TítuloO USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA MELHORAR A EXPERIÊNCIA DOS CLIENTES INSATISFEITOS EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS