Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoCecília Jezini Netto e Silva. ENSINO DE PRÉ-REQUISITOS PARA LEITURA E ESCRITA COM DEFICIENTES INTELECTUAIS: EFEITO SOBRE A APRENDIZAGEM DE LEITURA. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (psicologia) - Universidade Católica de Brasília.
AutorAlessandra Rocha de Albuquerque
Ano2022

Informações Complementares

Ano2022
BolsaSIM
codigo agencia financiadora002300000991
Código da Instituição000900000996
Código do Curso90000030
IdiomaPortuguês
NaturezaINICIACAO_CIENTIFICA
Nome da AgênciaFundação de Amparo à Pesquisa do Distrito Federal
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do Cursopsicologia
nome do orientadoCecília Jezini Netto e Silva
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloENSINO DE PRÉ-REQUISITOS PARA LEITURA E ESCRITA COM DEFICIENTES INTELECTUAIS: EFEITO SOBRE A APRENDIZAGEM DE LEITURA