This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Livro Publicado ou Organizado |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | BORGES, S. S. ; SILVA, N. N. ; Kohls-Santos, Pricila. (LIVRO_PUBLICADO). Capitulo 7:Educação a Distância e Ensino Remoto: potencialidades para a permanência estudantil,. Curitiba: CRV, 2022. v. 01. 194p . |
Autor | Sheila da Silva Borges |
Ano | 2022 |
Informações Complementares
Ano | 2022 |
Cidade da Editora | Curitiba |
Descricão e Informacões Adicionais | O Livro Modelo integracionista para a permanência estudantil: variáveis e perspectivas foi organizado pelas professoras Pricila Kohls-Santos e Patricia Estrada Mejía. O Capitulo 7 do livro que tem por título: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E ENSINO REMOTO: potencialidades para a permanência estudantil, foi escrito pelas autoras Sheila da Silva Borges, Naiara Nunes da Silva e Pricila Kohls dos Santos. |
Divulgação Científica | NAO |
DOI | 10.24824/978652512046.1 |
Idioma | Português |
ISBN | 9786525120430 |
Meio de Divulgação | NAO_INFORMADO |
Natureza | COLETANEA |
nome da editora | CRV |
numero da edicao revisao | 0 |
numero de paginas | 194 |
numero de volumes | 01 |
pais de publicacao | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo | LIVRO_PUBLICADO |
titulo do livro | Capitulo 7:Educação a Distância e Ensino Remoto: potencialidades para a permanência estudantil, |