Detalhes da Produção

TipoArtigo Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoROSA JUNIOR, G. R. M. ; HOLLVEG, S. D. S. ; MARSCHNER, P. F. ; ZONATTO, P. A. F.. Os aspectos comportamentais dos consumidores de automóveis como fator precedente para a gestão empresarial em revenda de automóveis. Disciplinarum Scientia - Ciências Sociais Aplicadas, v. 20, p. 100-, 2024.
AutorPaulo Fernando Marschner
Ano2024

Informações Complementares

Ano do artigo2024
Divulgacão CientíficaNAO
DOI10.37778/dscsa.v20i1.482
Homepage do Trabalho[doi:10.37778/dscsa.v20i1.482]
IdiomaPortuguês
ISSN2318678X
Meio de DivulgaçãoNAO_INFORMADO
NaturezaCOMPLETO
Página Inicial100
RelevânciaNAO
Série1
Título do ArtigoOs aspectos comportamentais dos consumidores de automóveis como fator precedente para a gestão empresarial em revenda de automóveis
Título do Períodico ou RevistaDisciplinarum Scientia - Ciências Sociais Aplicadas
Volume20