Lista das Produções

Filtro: Artigo Publicado/Comunicação
AnoProduçãoDetalhes
2010CASTRO, C. E.. O Brasil e a produção de conteúdos audiovisuais digitais. Comunicologia (Brasília), v. 01, p. 32-46, 2010.
Cosette Espindola de Castro
2010IASBECK, L. C. A.. A Semiótica Atomizada - Unidades Semióticas. Comunicologia (Brasília), v. I, p. 27-54, 2010.
Luiz Carlos Assis Iasbeck
2010IASBECK, L. C. A. ; Oliveira, J.E.. Ouvidoria Brasileira, Estímulo à Cidadania. Organicom (USP), v. 000, p. 166-179, 2010.
Luiz Carlos Assis Iasbeck
2010IASBECK, L. C. A.. Ouvidoria é Comunicação. Organicom (USP), v. 00, p. 14-24, 2010.
Luiz Carlos Assis Iasbeck
2010VARÃO, Rafiza. Notas sobre o mito dos quatro fundadores: coisas que ninguém viu e pensamentos que ninguém teve. Líbero (FACASPER), v. 13, p. 77-86, 2010.
Rafiza Luziani Varão Ribeiro Carvalho
2009FORMIGA SOBRINHO, A. B.. Rebeldia para consumir: imagens jovens na publicidade. Signos do Consumo, v. 1, p. 106-120, 2009.
Asdrúbal Borges Formiga Sobrinho
2009FORESTI, Joadir A.. Da televisão à internet: limites e possibilidades educacionais da mídia. Revista Diálogos, v. 11, p. 28-37, 2009.
Joadir Antônio Foresti
2009SILVA, L. M. A. ; Ana Lúcia Galinkin. Representações da Carreira e do Trabalho em revistas femininas:reflexões sobre novos e velhos discursos. Comunicologia (Brasília), v. v.1, p. 72-104, 2009.
Luiza Monica Assis da Silva
2009IASBECK, L. C. A.. Relações Públicas e Comunicação Organizacional: O Lugar do Texto e do Contexto. Organicom (USP), v. 10/11, p. 102-112, 2009.
Luiz Carlos Assis Iasbeck
2009VARÃO, Rafiza. Sobre clássicos, tradição e o campo comunicacional. Estudos em Comunicacao, v. 5, p. 227-239, 2009.
Rafiza Luziani Varão Ribeiro Carvalho
2008BATISTA, Ana Lúcia de Medeiros. Quando a função do profissional é promover o debate. Mídia&Política, v. 1, p. 28-32, 2008.
Ana Lúcia de Medeiros Batista
2008IASBECK, L. C. A.. Imagem e Reputação na Gestão da Identidade Organizacional. Organicom (USP), v. 07, p. 37-49, 2008.
Luiz Carlos Assis Iasbeck
2007CARVALHO, André Luís. Memórias Visíveis. Studium (UNICAMP), v. 26, p. 03-, 2007.
André Luís Carvalho
2007FORMIGA SOBRINHO, A. B.. As diferentes idades do espectador de propaganda. Comunicação: Veredas (UNIMAR), v. VI, p. 173-193, 2007.
Asdrúbal Borges Formiga Sobrinho
2007IASBECK, L. C. A.. O Tempo estacionado no Presente. Revista Múltipla (UPIS), v. 16, p. 79-92, 2007.
Luiz Carlos Assis Iasbeck
2006AQUINO, V. ; CARVALHO, André Luís ; SANTOS, M. A. A. ; SOUSA, C. A. M. ; ODA. Múltiplos olhares sobre a sustentabilidade de ações educativas em comunidades populares. Revista Diálogos, v. 6, p. 50-, 2006.
André Luís Carvalho
2006FORMIGA SOBRINHO, A. B.. O texto artístico como meio de aprimorar o comportamento individual e social. Ícone (Uberlândia), v. 9, p. 89-98, 2006.
Asdrúbal Borges Formiga Sobrinho
2006FORMIGA SOBRINHO, A. B.. Um retrato da identidade masculina brasilieira no comercial Wilson. Comunicação, Mídia e Consumo (São Paulo), v. 3, p. 95-111, 2006.
Asdrúbal Borges Formiga Sobrinho
2006IASBECK, L. C. A.. A Arte no Horizonte da Publicidade. Revista Comunicação Midiática, v. 04, p. 79-94, 2006.
Luiz Carlos Assis Iasbeck
2006IASBECK, L. C. A.. A Função Apaziguadora dos Rituais nas Organizações. Designis, v. 09, p. 45-56, 2006.
Luiz Carlos Assis Iasbeck
8 9 10 11 12 13 14 1516