Ano | Produção | Detalhes |
---|
2003 | Michelle Jordão Machado. O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.. 2003. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jacira da Silva Câmara | |
2002 | Luiz Augusto Damasceno Brasil. Segurança no trabalho em cursos de nível técnico da educação profissional. 2002. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jacira da Silva Câmara | |
2002 | Sueli de Paula Cunha. Formação continuada de professores em serviço: o velho e conhecido cavalo de tróia. 2002. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jacira da Silva Câmara | |
2002 | Fernando da Silva Nunes. Onde Está a Falha? O Fracasso na Aprendizagem do Cálculo Matemático. O Caso da AEUDF.. 2002. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Maria Therezinha de Lima Monteiro | |
2002 | Geralda Lopes de Resende. Avaliação da Aprendizagem dos Conceitos de Mecânica Numa Perspectiva Construtivista.. 2002. Dissertação de mestrado (Mestrado em Física) - Universidade Federal de Goiás. CO_ORIENTADOR. Maria Therezinha de Lima Monteiro | |
2002 | Mônica Menezes de Souza. Jogo de Regras: Uma Proposta Lúdica para a Retenção de Conteúdos e Procedimentos Algébricos.. 2002. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Maria Therezinha de Lima Monteiro | |
2002 | Saint Clair Cardoso de Araújo. As Causas da Não Acentuação gráfica na Língua Portuguesa, no Ensino Médio e no Ensino Fundamental, em Escolas Públicas e Privadas do Distrito federal.. 2002. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Maria Therezinha de Lima Monteiro | |
2001 | Maria de Oliveira Moraes. A formação do professor do ensino fundamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito Federal.. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jacira da Silva Câmara | |
2001 | Adriana Paola Marcella Triolo Sakis. Creches:Uum Mal Necessário ou Um Bem Indispensável.. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. CO_ORIENTADOR. Maria Therezinha de Lima Monteiro | |
2001 | Giselda Benedita Jordão de Carvalho. O Diagnóstico da Deficiência Mental no Contexto de Inclusão: Uma Proposta de Avaliação Psicopedagógica Contextualizada e Interventiva. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Maria Therezinha de Lima Monteiro | |
2001 | Solange Vitória. Procedimentos Didáticos na Perspectiva da Teoria das Inteligências Múltiplas: Um Manual para Desenvolver as Competências de Formação geral do Ensino Médio.. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. CO_ORIENTADOR. Maria Therezinha de Lima Monteiro | |
2000 | Janete Carrer. A Cognição e o afeto permeando a transição no Ensino. 2000. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jacira da Silva Câmara | |
2000 | Deise Ferrarini. A Conjunção Porque e a Reversibilidade do Pensamento. 2000. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Maria Therezinha de Lima Monteiro | |
2000 | Fernando da Silva Nunes. Onde está a Falha? O Fracasso na Aprendizagem do Cálculo Matemático. O Caso da AEUDF.. 2000. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Maria Therezinha de Lima Monteiro | |
2000 | Francisco de Assis da Silva Ferreira. Ensino e Aprendizagem da Geometria no Ensino Fundamental.. 2000. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Maria Therezinha de Lima Monteiro | |
2000 | Homero Reis. Saber e Sabor. A Educação na Perspectiva do Prazer.. 2000. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Maria Therezinha de Lima Monteiro | |
2000 | Paulo Gomes de Sousa Filho. Habilidades do Pensamento Criativo em Crianças Institucionalizadas e Não Institucionalizadas.. 2000. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. CO_ORIENTADOR. Maria Therezinha de Lima Monteiro | |
1999 | Sidney Marinet Guedes de Almeida. O Vandalismo na Escola e a Dinâmica Curricular. 1999. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Jacira da Silva Câmara | |
1999 | Eliana Moysés Mussi Ferrari. A Integração do Deficiente Mental Leve em Classes Regulares.. 1999. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Maria Therezinha de Lima Monteiro | |
1999 | Teresa Cleidecer Dias. O Cálculo Diferencial e Integral e a Reversibilidade do Pensamento. 1999. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Maria Therezinha de Lima Monteiro | |