Ano | Produção | Detalhes |
---|
2019 | Gardenia Sampaio de Castro Feliciano. Transtornos Mentais Comuns: A Percepção de Professores do Ensino Superior sobre a Saúde Mental dos Jovens Estudantes. 2019. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |
2019 | Thiago Calabraro Menegazzi. Metodologias Ativas de Ensino e a Motivação para Aprender: Percepções de Estudantes de Odontologia. 2019. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |
2018 | Eliana dos Santos Silva. A Relação entre Formação Profissional e Atividades Laborais: Percepções de Analistas de Gestão Pública do Ministério Público da União - MPU. 2018. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |
2018 | Kelly Cristina Vaz de Carvalho Marques. A Literatura Infantil e a formação cidadã: o fazer docente da educação infantil. 2018. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |
2018 | Claudia Ribeiro. Capital social e empoderamento de mulheres em Lazer e Educação Fisica. 2018. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educação Física) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Luis Otavio Teles Assumpcao | |
2017 | Alenka María Graciela Díaz Bermúdez. Pedagogia online: desafios de uma experiência em larga escala. 2017. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |
2017 | Cid Medeiros. Tecnologia, ética e cidadania nas percepções de professores da UAB. 2017. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |
2017 | Gleice Amélia Gomes Lemos. Os sentidos dos discursos juvenis no ciberespaço: uma análise de páginas do Facebook de uma escola pública. 2017. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |
2017 | Grazielle Pereira da Silva. O comportamento informacional de jovens secundaristas e a utilização dos produtos e serviços da biblioteca: como uma juventude busca pela informação. 2017. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |
2017 | João batista da Silva. A moral científica como superação da moral tradicional na Filosofia da Educação de Anísio Teixeira. 2017. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |
2016 | Ângelo Caminha Munhoz. As apropriações do WhatsApp por adolescentes e suas sociabilidades. 2016. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |
2016 | Cíntia Fernandes de Faro Melo. Percepções de adolescentes e jovens sobre a colaboração em rede como recurso de aprendizagens. 2016. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |
2016 | Francisco Valmir da Silva. Violência dirigida aos professores na Internet: um estudo na rede social Twitter. 2016. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |
2016 | Ione Ferrarini Goulart. Percepções sobre o uso das TICs por jovens da pedagogia e seus professores. 2016. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |
2015 | Carmen Dulce de Britto Freire Dourado. A Percepção de Jovens Universitários sobre o uso do Celular: Potencialidades e Fragilidades para Aprendizagem em sala de aula. 2015. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |
2015 | Leila Ferreira da Silva. Percepção de jovens universitários sobre disciplinas virtuais ofertadas em cursos presenciais. 2015. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |
2015 | Maria Valdenice Soares Craviee. Cartas Edificantes dos Jesuítas no Início do Século XX no Sertão do Nordeste Brasileiro: Percepções de Educação. 2015. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |
2015 | Etiene Rossi de Aguiar da Rosa. Os idosos com Síndrome de Down e a exclusão social na velhice: um estudo de caso. 2015. Dissertação de mestrado (Mestrado em Gerontologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Vicente de Paula Faleiros | |
2014 | Kelly Ramos de Souza Bitencourt. Novas sociabilidades e protagonismo juvenis: a escola vista no ciberespaço. 2014. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado e Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |
2014 | Marcelo Nicomedes dos Reis Silva Filho. Pedagogia de Projetos e Cultura Popular: Atividades Exitosas em Séries Iniciais. 2014. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado e Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. Carlos Angelo de Meneses Sousa | |