Ano | Produção | Detalhes |
---|
2021 | Gidalti Silva. A perspectiva estética no processo de formação de professores na EaD. InÃcio: 2021. Tese de doutorado (Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Luiz Síveres | |
2021 | Ana Keully Gadelha dos Santos Darub. Permanência do estudante com deficiência intelectual na educação superior (título provisório). InÃcio: 2021. Tese de doutorado (Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Pricila Kohls dos Santos | |
2021 | André Leite de Farias. Temáticas de educação em saúde na Escola de Música de Brasília: um estudo exploratório a partir da análise do Programa Saúde na Escola.. InÃcio: 2021. Tese de doutorado (Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Valdivina Alves Ferreira | |
2021 | Denylson Douglas de Lima Cardoso. A perspectiva da educação em Direitos Humanos na prática docente: desafios de uma educação para a verdade, memória e cidadania nas escolas periféricas do Distrito-Federal.. InÃcio: 2021. Tese de doutorado (Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Valdivina Alves Ferreira | |
2020 | João César da Fonseca Neto. Capacidades estatais aplicadas à Educação e Teoria da Complexidade. InÃcio: 2020. Tese de doutorado (Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Florence Marie Dravet | |
2020 | Antongnioni Pereira de Melo. Informática e dimensão social: trilhas para transformação de jovens e adultos vulneráveis. InÃcio: 2020. Tese de doutorado (Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Geraldo Caliman | |
2020 | Edney Raminho. Ensino e aprendizagem da leitura e da escrita por jogos digitais: diálogo lúdico e transdisciplinar. InÃcio: 2020. Tese de doutorado (Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Luiz Síveres | |
2020 | Marli Ribeiro. A gestão e as possibilidades para o enfrentamento à distorção idade-série. InÃcio: 2020. Tese de doutorado (Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Luiz Síveres | |
2020 | OSNILSON RODRIGUES SILVA. A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR À LUZ DA HERMENÊUTICA RECONSTRUTIVA. InÃcio: 2020. Tese de doutorado (Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Luiz Síveres | |
2020 | Luciano Abrão Hizim. CONSELHOS DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO FUNDEB: EFETIVIDADE E POTENCIALIDADE PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA SOBRE O FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.. InÃcio: 2020. Tese de doutorado (Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Valdivina Alves Ferreira | |
2019 | Carlos Daniel da Silva. O Pacto Federativo e a desigualdade na educação: perpetuação do atraso educacional. InÃcio: 2019. Tese de doutorado (Doutorado em Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Celio da Cunha | |
2019 | Erika de Oliveira Lima. A Pedagogia da alternância nos cursos do IFB. InÃcio: 2019. Tese de doutorado (Doutorado em Educação Física) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Valdivina Alves Ferreira | |
2018 | Andreia Couto Ribeiro. O monitoramento e a desigualdade do financiamento da educação básica brasileira: estudo so Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope). InÃcio: 2018. Tese de doutorado (Doutorado em Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Celio da Cunha | |
2018 | Carlos Daniel da Silva. Fatores sociais e econômicos no desenvolvimento da educação brasileira. InÃcio: 2018. Tese de doutorado (Doutorado em Doutorado em Educação) - Universidade Catolica de Brasilia. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Celio da Cunha | |
2018 | Carlos Daniel da Silva. Fatores sociais e econômicos no desenvolvimento da educação brasileira. InÃcio: 2018. Tese de doutorado (Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (CO_ORIENTADOR). Denise Gisele de Britto Damasco | |
2018 | Adriana Matos Rodrigues Pereira. O adolescente em privação de liberdade, a partir do olhar da fotolinguagem e as ações mediadoras para sua ressocialização. InÃcio: 2018. Tese de doutorado (Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Geraldo Caliman | |
2018 | Alice Gravelle Vieira. INTERNACIONALIZAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS E CONVÍVIO NO COTIDIANO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. InÃcio: 2018. Tese de doutorado (Doutorado em Educação) - Universidade Federal Fluminense. (CO_ORIENTADOR). Jardelino Menegat | |
2018 | Maria de Fátima Barros Pimenta. Desenvolvimento Pessoal e Profissional para o Exercício da Docência, Segundo as Concepções dos Egressos de um Curso de Pedagogia. InÃcio: 2018. Tese de doutorado (Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Petrópolis. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Jardelino Menegat | |
2018 | Roberto Carlos Ramos. Por uma educação de qualidade nas comunidades de serviço educativo aos e com os pobres: das origens do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs as Comunidades Educativas da Província La Salle Brasil-Chile na contemporaneidade. InÃcio: 2018. Tese de doutorado (Doutorado em DOUTORADO EM EDUCAÇÃO) - Universidade La Salle - Canoas. (CO_ORIENTADOR). Jardelino Menegat | |
2017 | Fabricio de Oliveira Ribeiro. Docência transdisciplinar a partir da obra de Maria Cândida Moraes: ecologia entre o ser, o conviver, o conhecer e o fazer. InÃcio: 2017. Tese de doutorado (Doutorado em Doutorado em Educação) - Universidade Catolica de Brasilia. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Celio da Cunha | |