Ano | Produção | Detalhes |
---|
2015 | Grazielle Pereira da Silva. A formação inicial e o desempenho do bibliotecário da Rede Federal de Ensino: estudo de caso no IFB. Início: 2015. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). José Alexandre da Rocha Ventura Silva | |
2014 | Eduardo Brandão. Ensino de Meteorologia: uma proposta baseada na Abordagem Temática. Início: 2014. Dissertação (Mestrado em Pós Graduação em Ensino de Ciências) - Universidade de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Roseline Beatriz Strieder | |
2014 | Raimunda Leila José da Silva. O Tema Água no Ensino Fundamental na Perspectiva CTS: resultados de uma implementação. Início: 2014. Dissertação (Mestrado em Pós Graduação em Ensino de Ciências) - Universidade de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Roseline Beatriz Strieder | |
2014 | Roseane Freitas Fernandes. CTS e Interdisciplinaridade: elementos para a sala de aula. Início: 2014. Dissertação (Mestrado em Pós Graduação em Ensino de Ciências) - Universidade de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Roseline Beatriz Strieder | |
2012 | Luciene Lourenço Mota. Um profissional em busca de seu papel: atuação do enfermeiro no diagnóstico da deficiência intelectual. Início: 2012. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Erenice Natalia Soares de Carvalho | |
2012 | Maria Luzia da Silva. Habilidades sociais e manifestações depressivas em adolescentes na escola. Início: 2012. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Erenice Natalia Soares de Carvalho | |
2012 | Rivane Oliveira de Freitas. Inclusão do aluno com transtorno do espectro autista em escola pública do Distrito Federal. Início: 2012. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Erenice Natalia Soares de Carvalho | |
2012 | Wagno Vasques de Aguiar. Políticas de educação inclusiva no Brasil e no Canadá para alunos surdos. Início: 2012. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (CO_ORIENTADOR). Erenice Natalia Soares de Carvalho | |
2011 | Ana Paula Pertussati Teperino. A relação conjugal em famílias com um filho com Paralisia Cerebral". Início: 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (CO_ORIENTADOR). Erenice Natalia Soares de Carvalho | |
2011 | DANIELLE SOUSA DA SILVA. ADAPTAÇÕES CURRICULARES NO ENSINO SUPERIOR PARA ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS. Início: 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Erenice Natalia Soares de Carvalho | |
2011 | Falk Soares Ramos Moreira. Políticas educacionais inclusivas vigentes e sua repercussão e influência no processo educacional do aluno surdo bilingue. Início: 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (CO_ORIENTADOR). Erenice Natalia Soares de Carvalho | |
2011 | Lidiane Fernandes Valença. Clima criativo da classe inclusiva para o estudante surdo. Início: 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Erenice Natalia Soares de Carvalho | |
2011 | Rozangela Melo. Fracasso escolar e inibição do saber. Início: 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (CO_ORIENTADOR). Erenice Natalia Soares de Carvalho | |
2011 | Lisiane de Oliveira Costa Castro. As representações sociais sobre longevo no livro didático do ensino fundamental. Início: 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado Em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Jacira da Silva Câmara | |
2011 | Lúcia Maria Barroso. Ensino de inglês para idosos: desafios, dificuldades e benefícios. Início: 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado Em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Jacira da Silva Câmara | |
2011 | Neuda Ribeiro Macedo. O idoso na contemporaneidade: desafios e perspectivas. Início: 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado Em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Jacira da Silva Câmara | |
2011 | Sandra Regina dos Santos Menezes. Formação pedagógica de professores da educação profissional: uma exigência para sua atuação.. Início: 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado Em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Jacira da Silva Câmara | |
2011 | Vanda Maria Mendes Freire. Educação Continuada e o longevo: desafios e perspectivas. Início: 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado Em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Jacira da Silva Câmara | |
2011 | Wanderson Wendel Noronha Lô. Complexidade e fragmentação na dinâmica curricular de um curso de bacharelado em administração. Início: 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado Em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Jacira da Silva Câmara | |
2010 | LUCIA MARIA DE MOURA CHAGAS BARROSO. Educação. Início: 2010. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL). Jacira da Silva Câmara | |