Lista das Produções

Filtro: Orientação em Andamento de Mestrado/Ciências Ambientais
AnoProduçãoDetalhes
2011Aghata Alexandre Santos. Niveis de sensibilizção em educação ambiental no jardim botânico de brasilia. Início: 2011. Dissertação (Mestrado em Planejamento e Gestão Ambiental) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Genebaldo Freire Dias
2011Antonio Guillermo M.G.Antunez de Mayolo. Analise sobre educomunicação e mudança climática. Início: 2011. Dissertação (Mestrado em Planejamento e Gestão Ambiental) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Genebaldo Freire Dias
2011Michelle Lemos de Jesus. Gestão Ambientl na construção civil: estudo de caso, Aguas Claras, DF. Início: 2011. Dissertação (Mestrado em Planejamento e Gestão Ambiental) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Genebaldo Freire Dias
2011Moisés do Anjos Ataíde. Um estudo sobre o diagnóstico dos municípios participantes do projeto educando com a horta esolar. Início: 2011. Dissertação (Mestrado em Planejamento e Gestão Ambiental) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Genebaldo Freire Dias
2011Vanusa Cruz de Freitas. Practicas agroecologics como instrumento de la educación ambiental en la ensenanza primaria secundaria del districto federal, brasilia. Início: 2011. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Agroecologia) - Universidade Internacional de Andalucia. (CO_ORIENTADOR).
Genebaldo Freire Dias
2008Fátima Roseli Dias Garzesi. Anpalise do processo de desfossilização em crianças com deficiencia intelectual. Início: 2008. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Tânia Maria de Freitas Rossi
2008Hellen Vieira da Fonseca. História de vida de professores de alinos autistas: identidade profissional. Início: 2008. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Tânia Maria de Freitas Rossi
2008Karina Costa Leal Brandizzi. A função do relatorio psicopedagógico no processo de atendimento educactivo a alunos com autismo. Início: 2008. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Tânia Maria de Freitas Rossi
2008Lucia de Carvalho Brandão. Interaçao social em diferentes contextos de atividade : estudo de caso de caso de uma criança com autismo. Início: 2008. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Tânia Maria de Freitas Rossi
2008Marcia Cristina Lima Pereira.. Inclusão Escolar de autistas: um perfil dos egressos do sistema público de ensino do DF.. Início: 2008. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (CO_ORIENTADOR).
Tânia Maria de Freitas Rossi
2008Mauricio Elias Zouein. Signo Mito Kudiiyada: qualissignos de uma transformação cultural. Início: 2008. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Tânia Maria de Freitas Rossi
2007Marga Prestes.. Diagnóstico de autismo na rede pública de ensino do DF: perfil da situação atual.. Início: 2007. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (CO_ORIENTADOR).
Tânia Maria de Freitas Rossi
2006Andrea Dias Garzesi. Fossilização na deficiência mental.. Início: 2006. Dissertação (Mestrado em Mestrado Em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Tânia Maria de Freitas Rossi
2006Iêdes Braga. Teorizando as práticas de atendimento à pessoa com autismo na rede de escolas públicas do Distrito Federal. Início: 2006. Dissertação (Mestrado em Mestrado Em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
Tânia Maria de Freitas Rossi
1