Plataforma de Apoio a Gestão Estratégica - PAGE/UCB

Projeto: A midiatização das decisões estratégicas de comunicação: um estudo junto a gestores de comunicação
Coordenador(a): VICTOR MARCIO LAUS REIS GOMES
Vigência: 01/03/2022 a 31/03/2025
Situação: Ativo
Programa/Curso: Mestrado Inovação em Comunicação e Economia Criativa
Agência: Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Edital: CNPq/MCTI/FNDCT Nº 18/2021 - UNIVERSAL
Chamada Chamada Única
Resumo:
A digitalização transforma a experiência de consumidores e a gestão da comunicação. Enquanto tendências apontam para novos comportamentos no consumo de campanhas e estratégias comunicacionais, com ênfase em experiências integradas, multissensoriais e multiplataformas, importa destacar as transformações dos processos e práticas de gestão suscitadas pelas tecnologias de apoio às decisões estratégicas. Partindo da noção de midiatização, que vislumbra a apropriação de lógicas midiáticas em práticas de diversos campos sociais, este projeto pretende investigar a relação entre profissionais, plataformas de gestão e instituições envolvidas nos processos estratégicos de comunicação.
Equipe:
1 - ALBERTO MARQUES SILVA - Pesquisador Externo
2 - ROBSON BORGES DIAS - Pesquisador Interno
3 - VICTOR MARCIO LAUS REIS GOMES - Pesquisador Interno
Orçamento Aprovado:
BolsasR$ 4.800,00
Material PermanenteR$ 6.000,00
Serviço de TerceirosR$ 8.000,00
Valor TotalR$ 18.800,00