This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Plataforma de Apoio a Gestão Estratégica - PAGE/UCB
Projeto: A midiatização das decisões estratégicas de comunicação: um estudo junto a gestores de comunicação
Coordenador(a): | VICTOR MARCIO LAUS REIS GOMES |
Vigência: | 01/03/2022 a 31/03/2025 |
Situação: | Ativo |
Programa/Curso: | Mestrado Inovação em Comunicação e Economia Criativa |
Agência: | Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico |
Edital: | CNPq/MCTI/FNDCT Nº 18/2021 - UNIVERSAL |
Chamada | Chamada Única |
Resumo:
A digitalização transforma a experiência de consumidores e a gestão da comunicação. Enquanto tendências apontam para novos comportamentos no consumo de campanhas e estratégias comunicacionais, com ênfase em experiências integradas, multissensoriais e multiplataformas, importa destacar as transformações dos processos e práticas de gestão suscitadas pelas tecnologias de apoio às decisões estratégicas. Partindo da noção de midiatização, que vislumbra a apropriação de lógicas midiáticas em práticas de diversos campos sociais, este projeto pretende investigar a relação entre profissionais, plataformas de gestão e instituições envolvidas nos processos estratégicos de comunicação. |
Equipe:
1 - ALBERTO MARQUES SILVA - Pesquisador Externo | |
2 - ROBSON BORGES DIAS - Pesquisador Interno | |
3 - VICTOR MARCIO LAUS REIS GOMES - Pesquisador Interno |
Orçamento Aprovado:
Bolsas | R$ 4.800,00 |
Material Permanente | R$ 6.000,00 |
Serviço de Terceiros | R$ 8.000,00 |
Valor Total | R$ 18.800,00 |