Ano | Produção | Detalhes |
---|
2013 | ANA LUIZA MACEDO DE BARROS. ESTUDO COMPARATIVO ACERCA DO FENÔMENO DA MEDICALIZAÇÃO NA ESCOLA ENTRE PROFESSORES BRASILEIROS E AMERICANOS. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2013 | Anne Caroline Silva Martins. CONCEPÇÕES DOS ADOLESCENTES, ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS DO DF, SOBRE A PROBLEMÁTICA DAS DROGAS. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2013 | Hellen Ferreira. PRECONCEITO E SEGREGAÇÃO DE ALUNOS USUÁRIOS DE DROGAS: IMPACTOS NA INCLUSÃO ESCOLAR. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2013 | Joao Pedro Correa Cruz. Concepções dos professores de escolas públicas do Distrito Federal sobre a problemática das drogas. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2013 | JOSY BORGES GULLO RAMOS PEREIRA. A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A MEDICALIZAÇÃO DE ALUNOS COM OS SUPOSTOS TRANSTORNOS DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2011 | Alana Lucena Barroso. Concepções dos educadores sobre a adolescência e o fenômeno grupal. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Educação) - Universidade de Brasília. | |
2011 | JESSYKA OHANNA COSTA MOLINAS. BEBÊS INSTITUCIONALIZADOS: AS INTERFACES DA CONSTITUIÇÃO DO SUJEITO E POSSÍVEIS RISCOS NO DESENVOLVIMENTO.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2011 | Juliana M. Spinola. GRUPOS DE ADOLESCENTES NO ESPAÇO ESCOLAR. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Educação) - Universidade de Brasília. | |
2011 | Luiza Mader Paladino. A adolescência e formação de grupos na contemporaneidade. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Educação) - Universidade de Brasília. | |
2011 | Sérgio D Aragão. O PAPEL DO PROFESSOR FACE ÀS FRATRIAS ADOLESCENTES. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Educação) - Universidade de Brasília. | |
2008 | Adriano Duarte Caires. A DEPRESSÃO: UMA RESPOSTA À SOCIEDADE NARCÍSICA. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2008 | ELEN ALVES DOS SANTOS. Sofrimento Psíquico no contexto contemporâneo: práticas diagnósticas no campo da saúde mental. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2008 | ÉRICA QUEIROZ FERNANDES. AS IMPLICAÇÕES DE UMA DENÚNCIA FALSA DE ABUSO SEXUAL PARA A SUBJETIVIDADE DA CRIANÇA. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Clínica Interdisciplinar dos Transt. da Infância) - Universidade Católica de Brasília. | |
2008 | Kadja Azevedo. A SUPERDOTAÇÃO COMO UMA RESPOSTA AO NARCISISMO PARENTAL,. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Clínica Interdisciplinar dos Transt. da Infância) - Universidade Católica de Brasília. | |
2008 | LUIZA MARTINS COSTA. A mídia e a veiculação de uma concepção biológica do sofrimento mental. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. () - Universidade Católica de Brasília. | |
2008 | MÁRCIA MENDES DE QUEIROZ. Condutas anti-sociais na adolescência: o papel da escola e da família para reverter essa problemática. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Clínica Interdisciplinar dos Transt. da Infância) - Universidade Católica de Brasília. | |
2008 | Marília Alves de Souza Mourão. CONTOS E ENCANTOS: SIGNIFICANDO A LINGUAGEM DE UM AUTISTA. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Clínica Interdisciplinar dos Transt. da Infância) - Universidade Católica de Brasília. | |
2008 | Patrícia Machado da Silva. O SINTOMA DA CRIANÇA: IMPASSES DECORRENTES DAS CASTRAÇÕES SIMBOLIGÊNICAS. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Clínica Interdisciplinar dos Transt. da Infância) - Universidade Católica de Brasília. | |
2008 | Patrícia Zerlottini dos Reis. As implicações subjetivas para uma criança institucionalizada: vitimização e preconceito. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Clínica Interdisciplinar dos Transt. da Infância) - Universidade Católica de Brasília. | |
2008 | SUELCI DA ROSA CANKO. A PRÁTICA DO ASSISTENTE SOCIAL: A IMPORTÂNCIA DE SE ROMPER COM O ASSISTENCIALISMO E CONSIDERAR OS ASPECTOS SUBJETIVOS NAS AÇÕES PROFISSIONAIS. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Clínica Interdisciplinar dos Transt. da Infância) - Universidade Católica de Brasília. | |