Lista das Produções

Filtro: Outras Orientações Concluídas anterior a 2016
AnoProduçãoDetalhes
2011 Ahnizeret Karini Pinto de Sena Ribeiro. PROFISSIONAIS EM SITUAÇÃO DE DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E SUAS CONDIÇÕES E RELAÇÕES DE TRABALHO NO MERCADO COMPETITIVO DO DF. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília.
2010 Iolene do Nascimento Lins. Alfabetização e deficiência intelectual: estudo de caso sobre o impacto do desejo de aprender. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília.
2010 Jorge José Moniz. Síndrome de Down e autismo: estudo de caso de dupla "expcepcionalidade". 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília.
2010 Mércia Pereira B. Ramalho. Demandas de graduandos em situação de deficiência: subsídios para implementação de uma política de inclusão na universidade. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília.
2010 Raphaela Fulini Machado. Fora de possibilidade de cura: estudo de caso sobre condições emocionais de adolescente acometido de câncer em cuidados paliativos. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília.
2009 Andréia Cristina Cruz. Inclusão educacional: um desafio social, político, educacional urgente para o século XXI. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília.
2009 Edna de Souza Amorim. Acessibilidade do aluno cego no Ensino Médio: a questão do livro didático. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília.
2009 Elália Maria C. O. Santos. Currículo adaptado como ferramenta para a inclusão escolar do aluno com deficiência intelectual no Ensino Médio. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília.
2009 Ione Viana de Q. Guimarães. Transtorno de déficit de atenção/hiperatividade no Ensino Médio: estudo de caso de adaptação curricular. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília.
2009 José Inácio C. Calvano. Jogos Cooperativos no Ensino Médio: um aliado no processo de inclusão em Educação Física. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília.
2009 Maria Alves de Santana Silva. Interação entre pares no Ensino Médio: o caso de uma aluna cega. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília.
2009 Maria Ivanilde de A. Lepore. Percepção e sentimento do professor sobre o seu papel na inclusão do aluno surdo no Ensino Médio. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília.
2009 Roneide Silva de Oliveira. Adaptação curricular no Ensino Médio: prática inclusiva para um aluno com deficiência física. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília.
2009 Valéria do Vale Cândido. Adaptação curricular no Ensino Médio: estudo de caso de um aluno com baixa visão. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília.
2009 Vânia Aparecida G. Miranda. O teatro como mediador de inclusão no Ensino Médio. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília.
2008 Elália Maria Carvalho de Oliveira Santos. O currículo adaptado como ferramenta da prática da inclusão no ensino médio. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para professors do ensino médio) - Universidade de Brasília.
2008 Francerly Cardoso da Cruz. A influência da interação entre pares na formação do auto-conceito de um aluno com Déficit de Atenção e Hiperatividade. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Desenvolvimento Psicológico e In) - Universidade de Brasília.
2008 Ione Viana de Queiroz Guimaraes. Interação entre pares de aluno com TDAH no ensino médio. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para professors do ensino médio) - Universidade de Brasília.
2008 Lúcia de Carvalho Brandão. A interação entre pares do aluno com Síndrome de Asperger na Escola Parque. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Desenvolvimento Psicológico e In) - Universidade de Brasília.
2008 Márcia Rocha Honorino. Sentimentos e percepções sobre envelhecimento da pessoa com deficiência intelectual naperspectiva de seus irmãos. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília.
12 3 4