Ano | Produção | Detalhes |
---|
2011 | Ahnizeret Karini Pinto de Sena Ribeiro. PROFISSIONAIS EM SITUAÇÃO DE DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E SUAS CONDIÇÕES E RELAÇÕES DE TRABALHO NO MERCADO COMPETITIVO DO DF. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2010 | Iolene do Nascimento Lins. Alfabetização e deficiência intelectual: estudo de caso sobre o impacto do desejo de aprender. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2010 | Jorge José Moniz. Síndrome de Down e autismo: estudo de caso de dupla "expcepcionalidade". 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2010 | Mércia Pereira B. Ramalho. Demandas de graduandos em situação de deficiência: subsídios para implementação de uma política de inclusão na universidade. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2010 | Raphaela Fulini Machado. Fora de possibilidade de cura: estudo de caso sobre condições emocionais de adolescente acometido de câncer em cuidados paliativos. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. | |
2009 | Andréia Cristina Cruz. Inclusão educacional: um desafio social, político, educacional urgente para o século XXI. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília. | |
2009 | Edna de Souza Amorim. Acessibilidade do aluno cego no Ensino Médio: a questão do livro didático. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília. | |
2009 | Elália Maria C. O. Santos. Currículo adaptado como ferramenta para a inclusão escolar do aluno com deficiência intelectual no Ensino Médio. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília. | |
2009 | Ione Viana de Q. Guimarães. Transtorno de déficit de atenção/hiperatividade no Ensino Médio: estudo de caso de adaptação curricular. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília. | |
2009 | José Inácio C. Calvano. Jogos Cooperativos no Ensino Médio: um aliado no processo de inclusão em Educação Física. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília. | |
2009 | Maria Alves de Santana Silva. Interação entre pares no Ensino Médio: o caso de uma aluna cega. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília. | |
2009 | Maria Ivanilde de A. Lepore. Percepção e sentimento do professor sobre o seu papel na inclusão do aluno surdo no Ensino Médio. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília. | |
2009 | Roneide Silva de Oliveira. Adaptação curricular no Ensino Médio: prática inclusiva para um aluno com deficiência física. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília. | |
2009 | Valéria do Vale Cândido. Adaptação curricular no Ensino Médio: estudo de caso de um aluno com baixa visão. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília. | |
2009 | Vânia Aparecida G. Miranda. O teatro como mediador de inclusão no Ensino Médio. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília. | |
2008 | Elália Maria Carvalho de Oliveira Santos. O currículo adaptado como ferramenta da prática da inclusão no ensino médio. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para professors do ensino médio) - Universidade de Brasília. | |
2008 | Francerly Cardoso da Cruz. A influência da interação entre pares na formação do auto-conceito de um aluno com Déficit de Atenção e Hiperatividade. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Desenvolvimento Psicológico e In) - Universidade de Brasília. | |
2008 | Ione Viana de Queiroz Guimaraes. Interação entre pares de aluno com TDAH no ensino médio. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização para professors do ensino médio) - Universidade de Brasília. | |
2008 | Lúcia de Carvalho Brandão. A interação entre pares do aluno com Síndrome de Asperger na Escola Parque. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Desenvolvimento Psicológico e In) - Universidade de Brasília. | |
2008 | Márcia Rocha Honorino. Sentimentos e percepções sobre envelhecimento da pessoa com deficiência intelectual naperspectiva de seus irmãos. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. | |