Lista das Produções

Filtro: Outras Orientações Concluídas em 2019
AnoProduçãoDetalhes
2019 Fiama Tonhá. Povos esquecidos, o rosto de Deus: exposição fotográfica com povos ribeirinhos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Gabriela Silva, Liliane Mayumi e Maria Giullia Bifano. Prisma Pop Festival: o branding de um evento musical. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Gabrielle de Oliveira Monteiro. Evaa: metodologia de branding para o desenvolvimento da personalidade humana da marca. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Isabelle Garcia Morello. A construção de Maria Antonieta na narrativa fotográfica de Annie Leibovitz. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Luana dos Santos Oliveira Rodrigues e Raphael Oliveira. Estilo de vida do Trap: um documentário sobre moda e comportamento. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Mateus Lobo de Paula. LOBO: catálogo publicitário sobre produção criativa e expressão artística. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Mateus Mendes. Reflexões sobre as microtransações nos jogos digitais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Ohana Barbosa Boechat. Por trás de mim, eu mesma: um retrato documental sobre empreendedorismo feminino. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Sérgio Ricardo de Lima Queiroz Junior. Brandiing e estratégia cultural: uma análise da narrativa da Vogue no Instagram. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
1