Lista das Produções

Filtro: Orientações Concluídas para Mestrado em 2022
AnoProduçãoDetalhes
2022 Josiane do Pilar Santos de Souza. Tecnologias Digitais: Desafios e Possibilidades no Ensino de Ciências nos Anos Finais do Ensino Fundamental. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2022 Josiene Araújo de Vasconcelos. O uso das tecnologias digitais de informação e comunicação na perspectiva da alfabetização e letramento: a visão de professores do ensino fundamental I de uma escola no sudoeste de Mato Grosso. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2022 Klesia de Andrade Matias. O Ensino Híbrido e as Tecnologias Digitais: Um Estudo de Caso em uma Escola Inovadora. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2022 Rosana Roriz Carneiro da Silva. Protagonismo Juvenil e Tecnologias Digitais: Um Estudo de Caso em uma Escola Inovadora. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2022 Sandra Lima Escobar Mazali. Ensino remoto na fase de alfabetização: Desafios e possibilidades numa Escola Pública Estadual localizada no município de Mirassol D?Oeste/MT. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
1