Lista das Produções

Filtro: Capitulo de Livro Publicado em 2022
AnoProduçãoDetalhes
2022 AMORIM, M. R. O. R. M. ; KOHLS-SANTOS, Pricila. EDUCAÇÃO INCLUSIVA: deficiência visual e permanência estudantil na Educação Superior. In: Pricila Kohls-Santos; Patricia Estrada Mejía. (Org.). Modelo Integracionista para a Permanência: variáveis e perspectivas. 1ed.Curitiba: CRV, 2022, v. , p. 55-64.
2022 BOEL, J. A. ; KOHLS-SANTOS, Pricila. TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA A PROMOÇÃO DA PERMANÊNCIA ESTUDANTIL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR. In: Pricila Kohls-Santos; Patricia Estrada Mejía. (Org.). Modelo Integracionista para a Permanência: variáveis e perspectivas. 1ed.Curitiba: CRV, 2022, v. , p. 137-158.
2022 KOHLS-SANTOS, Pricila ; ESTRADA MEJÍA, PATRICIA. PROPOSIÇÕES PARA A PERMANÊNCIA ESTUDANTIL. In: Pricila Kohls-Santos; Patricia Estrada Mejía. (Org.). Modelo Integracionista para a Permanência: variáveis e perspectivas. 1ed.Curitiba: CRV, 2022, v. , p. 179-189.
2022 KOHLS-SANTOS, Pricila. MODELO INTEGRACIONISTA PARA A PERMANÊNCIA ESTUDANTIL. In: Pricila Kohls-Santos; Patricia Estrada Mejía. (Org.). MODELO INTEGRACIONISTA PARA A PERMANÊNCIA ESTUDANTIL: variáveis e perspectivas. 1ed.Curitiba: CRV, 2022, v. , p. 13-22.
2022 TEIXEIRA, E. D. R. ; MORESI, E. A. D. ; KOHLS-SANTOS, Pricila. UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE AS POTENCIALIDADES DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ÀS PRÁTICAS DE ENSINO NA EDUCAÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS. In: Américo Junior Nunes da Silva, Ilvanete dos Santos de Souza. (Org.). A educação enquanto fenômeno social: perspectivas de evolução e tendências. 1ed.Ponta Grossa: Atena, 2022, v. , p. 30-51.
1